terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRB de Goiás realiza encontro na cidade de Morrinhos

Partido se estrutura no estado e pretende ter candidatos fortes nas Eleições 2012
GOIÂNIA (GO) - Localizado na região sul do estado de Goiás e a 128 km da capital, o município de Morrinhos recebeu o IV Encontro do PRB, no sábado (10/09). O evento contou com a presença de representantes de várias cidades, que lotaram a Câmara de Vereadores.

A visita da executiva estadual do partido teve o intuito de fortalecer e continuar reestruturando o PRB para as próximas eleições municipais. O presidente da legenda no estado, Paulo Pereira, quer fazer de Goiás, a unidade da federação onde o partido mais cresce. “Não descansarei enquanto tiver um republicano disposto a trabalhar em prol deste estado, e o PRB-Goiás vai estar ao lado dando todo o apoio”, ressaltou.

Para o vereador Sargento Ronaldo Romero (PRB-GO), presidente da Câmara de Vereadores de Morrinhos, o partido tem sido respeitado pelo trabalho que vem realizando. “Hoje temos convite para compor a chapa majoritária na próxima eleição. Vamos sair com uma chapa forte e disputaremos com igualdade com outros partidos. Vamos difundir ainda mais o 10. Sou um soldado fiel do PRB”, declara.

Dando seguimento à inserção da juventude no debate político, o presidente estadual do PRB Jovem, Jair Heuert, deu posse à presidente municipal do PRB Jovem em Morrinhos, Leidilaine Marques da Silveira. Participaram do encontro o prefeito de Morrinhos, Cleumar Gomes (PP); o vice-presidente do PRB em Morrinhos, Márcio Júnior; o superintendente de Esporte e Lazer, José Ricardo Pantaleão; o vereador de Goiânia, Rusembergue Barbosa; o vereador de Dorvelândia, Sirlon Santos; o presidente do PRB de Caldas Novas, José Prates; José Alves Firmino, do PRB de Goiânia, além de várias autoridades e pré-candidatos ao cargo de vereador de várias cidades da região.
Fonte: Assessoria de Comunicação do PRB-GO
Edição: Helen Assumpção / PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário