sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Juventude do Democratas presente em fórum sobre mobilidade

Bruno Alves, Rodrigo Rara e Diego Castro Bruno Alves, Rodrigo Rara e Diego Castro
A Juventude Democratas também marcou presença na segunda edição do Fórum Comunitário de Cidadania, realizado no último sábado, dia 3, no bairro de Pernambués, em Salvador. Estiveram presentes Bruno Alves, Rodrigo Rara e Diego Castro. O evento discutiu a questão da mobilidade urbana. Bruno Alves, uma das estrelas dos últimos comerciais partidários do partido, recebeu uma saudação especial do presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, que fez aniversário no dia do fórum, com direito a bolo e um forte discurso em defesa do crescimento do Democratas. 
"Essa iniciativa de levar os temas relevantes para Salvador aos bairros da nossa cidade mostra a vontade do nosso partido de debater o futuro da capital com os soteropolitanos. Não vamos apresentar um pacote pronto de promessas e projetos para Salvador. Como em 2008, vamos apresentar, nas eleições de 2012, um programa de governo que possa projetar Salvador para o futuro", afirmou Bruno Alves. 
Ele convidou os jovens de Salvador a ingressarem no Democratas. "O partido está aberto a novas ideias e estamos construindo um movimento cada vez mais forte de base, com o apoio da juventude soteropolitana, pois somos um partido que atua em sintonia com os anseios da sociedade e defende o amplo direito a liberdade de expressão". (Site deputado federal ACM Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário