terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bispo Macedo realiza visita à África

É possível receber o poder de Deus?

Dúvidas sobre o assunto são esclarecidas durante reunião em Joanesburgo
Da redação
redacao@folhauniversal.com.br
 

África do Sul – Em viagem missionária à África do Sul, o bispo Edir Macedo ministrou uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo de Park Station, em Joanesburgo. A exemplo de todas as reuniões realizadas pelo bispo no país, o local ficou lotado. Na multidão, pessoas vindas de vários bairros com  as mais variadas histórias: superação, cura, restauração de lares e libertação, o que comprova o importante trabalho que a IURD realiza no país. Para quem estava naquele dia buscando uma direção para sua vida, fortalecimento espiritual ou pela primeira vez na Igreja, o bispo Edir Macedo aconselhou:

“Você tem o poder de Deus dentro de você. O que disser vai acontecer, porque esse poder está em você”, determinou.

Em suas pregações, o bispo sempre tem como base a Bíblia Sagrada. Ele citou a passagem bíblica na qual o Senhor Jesus amaldiçoa uma figueira (Marcos 11:20-24). Para melhor exemplificar, ele ressaltou que, aparentemente, nada havia acontecido com a árvore, mas desde o momento em que a Palavra saíra da boca de Jesus, ela já havia morrido. “Quando temos o poder de Deus, quando nós somos a luz do mundo, o que determinarmos será feito pela Palavra d’Ele. Assim como Josué, que disse ao sol para parar, você deve manifestar a sua fé.”

Os participantes da reunião aprenderam que as maldições podem ser fruto de palavras. “Quando você reclama dos seus problemas, ou os conta para outras pessoas, amaldiçoa a si mesmo. Você tem o poder de trazer vida aos seus sonhos e também tem o poder de destruir a própria vida. Se a fé é a energia de Deus, a dúvida é a energia do inferno”, explicou.

Antes de encerrar o encontro, o bispo Edir Macedo e o bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no país, realizaram uma oração clamando para que Deus penetrasse em cada pessoa, eliminando da vida delas todos os males. (Folha Universal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário