segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rede Record se destaca em audiência devido o PAN

"Record" garante a liderança isolada entre as tevês abertas com a transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos de 2011
Da redação
redacao@folhauniversal.com.br


A  “Record” garantiu em diversos momentos a liderança isolada na briga por audiência nas tevês abertas brasileiras com a cobertura exclusiva dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara,  no México. Assim como os principais atletas que representaram o País na competição, a rede acumulou conquistas do início ao fim dos jogos. De saída, no primeiro final de semana das transmissões, a “Record” atingiu o 1º lugar no Ibope e nele se manteve por mais de uma hora no domingo, 16, enquanto mostrava ao vivo a ginástica rítmica e a natação – prova em que o nadador César Cielo faturou o ouro nos 100 metros livres e também no revezamento 4 x 100 metros.

Aliás, a natação foi responsável por mais de um pico de audiência: na sexta-feira, 21, as provas finais da natação masculina levaram a rede a alcançar 18 pontos no Ibope, com a ascensão de um novo recordista de medalhas de ouro no Pan, Thiago Pereira, agora com 12 delas.

A “Record” garantiu a liderança isolada também na transmissão da final de vôlei feminino entre Brasil e Cuba, no dia 20. A rede alcançou 13 pontos, dois a mais do que a concorrente. Na estreia do futebol feminino entre Brasil e Argentina, foram 16 pontos de audiência. Outra estrela foi o ex-jogador Romário, que fez sucesso como comentarista.

Mas o interesse do brasileiro por esportes está crescendo e não se limita ao futebol ou às modalidades mais conhecidas. Se vôlei, basquete e ginástica olímpica seguraram os espectadores na frente da tevê como o esperado, foi em disputas menos populares no Brasil, como tae kwon do , ciclismo, nado sincronizado e halterofilismo, que o público mostrou a força. A  rede se manteve no segundo lugar isolado durante toda a exibição. (Folha Universal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário