sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Leão assegura que PP terá candidato próprio em Salvador em 2012

Leão assegura que PP terá candidato próprio em Salvador em 2012
Foto: Tiago Melo/Bahia Notícias
Nome que “desponta” dentro do PP como possível candidato a prefeito de Salvador em 2012, o secretário da Casa Civil, João Leão, assegurou que seu partido não recuará da candidatura própria na sucessão do prefeito João Henrique. “De 0 a 10 eu lhe dou 10 que o PP vai ter candidato a prefeito de Salvador. O PP vai entrar para ganhar”, exclamou, em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5. Petistas contavam com o partido aliado para a composição da aliança em torno do nome do deputado federal Nelson Pelegrino, que pode não ter ao seu lado também os partidos PCdoB, PTB, PV, PSB e PDT, da base do governador Jaques Wagner, mas que se articularam para juntos lançar outro candidato. Na entrevista, Leão refutou o título de “pré-candidato” por estar “em uma “situação é muito confortável: Enquanto outros correm aqui, batem aqui e lá, nós estamos trabalhando”. O pepista citou outros nomes que poderiam assumir a candidatura dentro do partido, como até mesmo o do ministro Mário Negromonte (Cidades), mas reconheceu ter primazia na disputa. “Estamos decidindo, cada dia eu começo a me entusiasmar. Eu sou incentivado pelos companheiros, amigos de equipe”, disse. Deixando a cautela de lado, Leão chegou a cantar vitória na disputa eleitoral. “Quando eu disser ‘eu vou ser candidato’, pode ter certeza que eu vou ser o prefeito de Salvador”, vaticinou. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário