segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Frente Parlamentar em Defesa da Abertura da Copa do Mundo de 2014

Autoridades manifestaram apoio à campanha pública

BRASÍLIA (DF) – A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou no último dia 6 de outubro, no plenário, sessão solene para o lançamento oficial da Frente Parlamentar em Defesa da Abertura da Copa do Mundo de 2014. O deputado distrital do PRB, Evandro Garla (à esquerda), presidente da primeira Frente Parlamentar do Esporte no poder legislativo local, não poderia deixar de prestigiar o evento, que contou com a presença do governador Agnelo Queiroz e de vários deputados distritais, além de secretários de governo e administradores regionais. Dezenas de pessoas participaram do ato político nas galerias, manifestando apoio à campanha pública em clima de otimismo.
Garla acredita que o esporte é uma ferramenta fundamental de inserção social, qualidade de vida e realização de sonhos. “A iniciativa da frente da Frente Parlamentar em Defesa da Abertura da Copa do Mundo de 2014 mostra que o esporte é apartidário e universal, capaz de unir partidos, poderes e sociedade em prol de um objetivo comum: sediar a Copa do mundo em 2014”, disse o jovem parlamentar.
O governador do DF, Agnelo Queiroz (ao microfone), elogiou o clima de entendimento na Casa em favor da campanha pela abertura da Copa no Distrito Federal . “Eu me sinto emocionado e muito agradecido com essa brilhante iniciativa da Câmara Legislativa, por defender tão bem essa bandeira em favor da população de Brasília", afirmou.
Vários distritais também se manifestaram na tribuna, anunciando que estarão participando ativamente da frente parlamentar. Eles defenderam a necessidade de que os investimentos para a Copa do mundo garantam a criação de empregos no DF.
Assessoria de imprensa do deputado distrital Evandro Garla

Nenhum comentário:

Postar um comentário