quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Globo com medo da Record???


Mauricio Stycer
Em Guadalajara (México)

Dona dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos, a Record sonha rivalizar com a Globo em matéria de audiência nas próximas semanas. Conseguiu inclusive alterar, junto à organização, o horário de eventos importantes, como partidas de vôlei, basquete e futebol, de maneira a bater de frente com o “Jornal Nacional”.

Por este motivo, as férias de William Bonner e Fatima Bernardes neste mês de outubro, anunciadas na semana passada, chamaram tanto a atenção da concorrente. O casal 20 costuma tirar férias em janeiro e em julho, quando aproveita para viajar com os filhos.

A ausência bem no período do Pan está sendo vista na Record como “estratégica”.  Uma eventual derrota da Globo no período teria assim seu efeito minimizado por conta de o noticiário estar sem seus apresentadores titulares. E se a Record não conseguir, como espera, superar a concorrente, a emissora carioca poderia se vangloriar de vencer mesmo com o “time reserva”.

Atualizado às 19h15: Menos de uma hora depois de publicada esta nota, o jornalista William Bonner entrou no Twitter para informar que a dupla de apresentadores voltara à bancada no “Jornal Nacional” na próxima semana. Segundo ele,estas férias em outubro, incomuns, ocorreram em consequência de os filhos também estarem de folga escolar no período. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário