sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Grupo Gay da Bahia divulga ABC para quem "roda a bolsinha"

Biaggio Talento


SALVADOR - Recuse clientes estranhos, muito alcoolizados e os que fazem pedidos malucos; sempre tenha a mão camisinhas; faça um acordo sobre o preço do programa e o lugar antes de sair com o cliente; ao se aproximar do carro, conserve uma distância de segurança para evitar as agressões, facadas, cuspidas, bombas de gás, jatos de extintores de incêndio no rosto; tente negociar as relações sexuais sem penetração.
Essas são algumas das 20 "orientações" que o Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou nessa sexta-feira, 7, na capital baiana para quem se prostitui nas vias públicas. A entidade explica que decidiu dar as "dicas" a quem costuma "rodar a bolsinha" mesmo sabendo que o Código Penal Brasileiro prevê punição à exploração da atividade dos chamados "profissionais do sexo".Conforme nota divulgada pela entidade,  o GGB diz entender "que a prostituição remete a uma questão social e econômica e hoje a prática dessa atividade não é a mesma de anos anteriores, devido ao aumento da violência urbana acrescida do uso de outras práticas que são passiveis de punição legal.
Antes era comum ouvir relatos de pessoas se prostituíam com finalidade de acréscimo de renda e manter a família. O GGB entende que nos dias atuais a situação tomou outro rumo e já não são mais esses os motivos que levam as pessoas a prostituição, especialmente de rua, considerada uma das mais vulneráveis, seja para quem se prostitui seja para quem busca esses serviços".
A cartilha foi elaborada com base em informações de travestis e garotas de programa que foram vítimas ou presenciaram casos de violência no "ofício". Por outro lado, a entidade faz um alerta sobre o perigo da prostituição de rua e aconselha os clientes a "dar preferência àqueles que prestam serviços com referência, ao exemplo dos classificados de jornais onde essas pessoas são qualificadas com endereço residencial e documentos de identificação pessoal".Para quem prefere esse "nicho" do mercado do sexo, o GGB orienta "que evitem levar consigo quantia relativa de dinheiro ou cartão de crédito, levar apenas o essencial para pagar o serviço, refeição e acomodações. Também é importante manter uma postura de cordialidade e não ofender e nem humilhar aquela pessoa com atitudes e gestos, isso pode ser motivo de conflito, assim como o não cumprimento do pagamento da prestação do serviço sexual".

A lista das orientações:
Dicas para antes de sair com o cliente:
1) Decida o que você aceita fazer e o que não aceita.
2) Decida o lugar para onde vocês irão, não deixe a escolha para o cliente.
3) Recuse clientes estranhos, muito alcoolizados e os que fazem pedidos malucos.
4) Sempre tenha à mão camisinhas, lubrificante e lenços descartáveis.
5) Permaneça em alerta e preste atenção no comportamento do cliente.
6) Faça um acordo sobre o preço do programa e o lugar antes de sair com o cliente, do contrário, poderá haver problemas sérios.
7) Exija a utilização da camisinha do início ao final da transa.
8) Se você batalha sozinha, faça de conta que um(a) colega está na proximidade (finja que está falando com ele(a).
9) Tome a direção das operações.
10) No carro, feche a porta e verifique imediatamente que ela pode se abrir de novo (faça como se ela estivesse mal fechada);
11) Observe com atenção o cliente: não é tarde demais para voltar atrás e desistir do programa se você pressente que vai ter problema.
12) Coloque o dinheiro dele onde ele possa vê-lo, mas nunca com o resto das suas notas de dinheiro.
Negociando com o cliente:
13) Se o cliente lhe der uma má impressão ainda na calçada (seu território), será ainda pior quando estiver dentro do carro (território dele).
14) Ao se aproximar do carro, conserve uma distância de segurança para evitar as agressões, facadas, cuspidas, bombas de gás, jatos de extintores de incêndio no rosto etc..
15) Assegure-se de que o cliente esteja sozinho no carro.
Dicas para quando você já estiver com o cliente:
16) Tente negociar as relações sexuais sem penetração. Procure utilizar as mãos, a boca, os seios, as nádegas... A simulação pode ser possível: entre as coxas com a ajuda da mão, por exemplo. Dessa forma, tem clientes que nem sabem se está acontecendo a penetração ou não.
17) Utilize preservativo lubrificado: certifique-se de que tenha o selo do INMETRO e a data de validade na embalagem. O preservativo salva vidas.
18) Para convencê-lo, fale da segurança dele, de sua segurança, do tesão dele (com um preservativo, dura mais tempo, os preservativos o/a excitam). Se o cliente recusar preservativo e você aceitar trabalhar sem, a simulação é então indispensável para evitar o contato do esperma com suas mucosas vaginais.
19) Penetração muito profunda pode causar traumatismos. Coloque a sua mão na base do pênis permitindo limitá-lo na profundidade e garantir a posição correta do preservativo.
20) Após a ejaculação, segure firme o preservativo enquanto o cliente tira o pênis, para que o esperma não escorra para dentro de você. (A TARDE)
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5773806

Nenhum comentário:

Postar um comentário