sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nem bem chegou: Aline Castelo Branco desmente presidente do PMDB

A jornalista Aline Castelo Branco, recém-filiada ao PMDB, em contato com o Bahia Notícias, negou que seu ingresso na sigla represente a intenção de disputar a eleição para a Câmara Municipal de Salvador em 2012, mas não refutou a possibilidade. “Não sou candidata. Por enquanto eu não sou candidata (...). Eu me filei ao partido, mas não tenho obrigatoriedade de ser (candidata)”, afirmou. Nesta quinta-feira (6), o presidente municipal do PMDB, Fábio Mota, ao listar os pré-candidatos mais famosos da legenda para a disputa municipal, citou o nome da comunicadora. Segunda ela, o que lhe motivou a ingressar no PMDB foi o apelo de seu avô, o ex-vereador José Pires Castelo Branco. “Foi uma solicitação dele para que dê prosseguimento à tradição política da família”, disse. Indagada se, então, descarta disputar a vereança, Aline ponderou: “Pode rolar ainda, tem ano que vem. Por enquanto, eu sou jornalista, comunicadora, com meus programas de rádio e na TV”, disse. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário