sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Presidente Dilma manda recado para os atletas brasileiros do Pan de Guadalajara

Mensagem saúda competidores, demonstra confiança e deseja sorte ao esporte nacional

Do R7
Dilma  - 700 x 475Roberto Stuckert Filho/03.10.2011/PR
Presidente classificou atletas como exemplo de dedicação e sucesso e afirmou que país fará bonito no México
Publicidade
No dia da abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, mandou, nesta sexta-feira (14), uma mensagem de apoio aos atletas brasileiros que vão disputar a competição.

Em nota oficial, a presidente saudou os homens e mulheres que representam o Brasil, demonstrou otimismo com o desempenho e desejou sorte aos atletas brasileiros na competição internacional. Leia abaixo a mensagem de Dilma para os esportistas brasileiros no Pan.

“Dirijo uma saudação às mulheres e homens que representam o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara, no México. A mensagem do povo brasileiro aos nossos 519 atletas é de confiança, de otimismo e de orgulho.

Junto com os treinadores e todas as equipes de apoio, vocês venceram barreiras e obstáculos e se prepararam para estar aí. Todos vocês são exemplos de dedicação e de sucesso no esporte. Sabemos que o verde e amarelo do nosso País vai fazer bonito no México.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário