quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretário da SEDES pode deixar o governo para ser candidato em Bonfim

Divulgação
Carlos Brasileiro (PT)

O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Sedes), Carlos Brasileiro, deve deixar o governo no início do próximo ano, saindo na mesma época que o secretário estadual da Fazenda, Carlos Martins, que será o candidato do PT em Candeias. Assim como Martins, Brasileiro deve se desincompatibilizar para participar do pleito municipal.

O titular da Sedes deve concorrer à Prefeitura de Senhor do Bonfim, após o atual prefeito, Paulo Machado, ter saído do PT rumo ao PP. Ontem, em entrevista ao Política Livre, o presidente do PT, Jonas Paulo, considerou a saída de Machado do partido, “precipitada”. “O PT tem liderança. Nosso governo lá não vinha, infelizmente, reeditando administrações petistas anteriores”, afirmou o dirigente do PT.
Brasileiro também conversou com este site e adiantou que pode mesmo concorrer ao governo de Senhor do Bonfim no próximo ano. “O projeto não pode acabar. Vamos construir (um candidato). Se não, a gente volta. Ele (o prefeito) queria impor o seu nome e o PT não funciona desta maneira”, declarou. (Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário