segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: Sindicato ao qual Wagner é oriundo convoca ato contra governador

O Sindiquímica-BA convoca os trabalhadores a mostrar sua indignação contra a decisão do governo de incluir a Bahia no horário nacional de verão. Está sendo preparada uma grande campanha organizada pelo sindicato para mostrar a posição contrária à medida, que segue uma lógica economicista defendida pelos empresários em detrimento da qualidade de vida do trabalhador. Foram eles que pressionaram o governador a adotar a medida com o argumento de mais economia. Mas e como fica a qualidade de vida dos trabalhadores? Com o horário de verão, o trabalhador precisa acordar uma hora mais cedo e enfrentar os problemas de transporte e segurança. Quem trabalha no Polo, inclusive, terá de sair com o dia ainda escuro, arriscando-se a ser assaltado. Diante de tantos prejuízos a qualidade de vida do trabalhador, o movimento sindical e os parlamentares, que sempre estiveram ao lado dos trabalhadores, sempre lutaram contra o horário de verão. Temos o caso da atual Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, que quando era deputada estadual, lutou bastante para impedir a implantação da medida.
Participe desta grande campanha e mostre sua indignação contra o horário de verão. Somem-se às atividades que estão sendo desenvolvidas e que serão divulgadas previamente.
Em tempo – Na quinta-feira, às 16h, na nossa sede, acontecerá uma reunião com a participação da CUT, do nosso sindicato e demais sindicatos cutistas para preparar o grande ato contra o horário de verão na sede da governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, na segunda-feira, dia 10/10. O sindicato convida a categoria para participar deste grande ato. (ASCOM SindiQuímica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário