quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ACM Neto manda recado para Geddel sobre 2012

Divulgação

Geddel Vieira Lima (PMDB) e ACM Neto (DEM)

As críticas do vice-presidente da Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, ao ex-governador e ex-senador pela Bahia Antonio Carlos Magalhães (ACM) parecem não ter agradado ao atual cacique do DEM, deputado estadual ACM Neto, que, de pronto, tratou de deixar claro que a candidatura do radialista Mário Kertész, tão pregada por Geddel, não está consolidada.
Vale lembrar que o ex-ministro Geddel afirmou durante lançamento do seu blog - que contou, inclusive, com a presença de Neto - que ACM era “uma figura autoritária e prepotente na forma de fazer política, que agredia os seus adversários e os transformava em inimigos”.
Em entrevista ao site Bahia Notícias, embora o democrata tenha dito que o episódio não abalava o entendimento entre os dois partidos rumo a 2012, fez questão de declarar que nada há definido sobre o nome de Kertész como cabeça da chapa da minoria.
“Nós ainda estamos conversando. Existem pré-candidaturas postas: a de Mário, pelo PMDB; a do deputado Antonio Imbassahy, no PSDB; e no DEM, a minha e a de Aleluia. No momento, nós queremos afunilar para um único candidato. Existe um desejo, sim, das oposições de ter um nome único. Isso é real. Mas não existe, por enquanto, definição de nada para ninguém. Geddel e Mário sabem disso. Quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar. Admito apoiar.
Mas temos que discutir os nomes, os projetos, aproveitar o espaço, para na hora exata anunciar quem irá nos representar”, pontuou. Geddel, por sua vez, afirmou à Tribuna que não há nenhum sinal de rusga com ACM Neto. “O deputado está falando a mais absoluta verdade. Mário ainda nem é filiado ao PMDB e ninguém pode afirmar se ele vai ser candidato. O que temos definido é o entendimento de fazer o esforço necessário para marcharmos juntos em 2012”, disse. (Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário